Delegacia foi toda revirada e criminosos estão sendo procurados

A delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Franco, a cerca de 100 km de Imperatriz, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (25). Entretanto, o arrombamento só foi descoberto na manhã de ontem, depois que uma funcionária chegou ao local. Segundo informações, vários armamentos da DP foram levados, incluindo uma metralhadora ponto 40, com 40 munições. Segundo informações, as armas estavam em um cofre, que foi arrombado.

Policiais civis de Imperatriz e de Porto Franco, com apoio de policiais militares do 12° BPM, com sede em Estreito, a 125 km de Imperatriz, realizaram operações na região, incluindo o estado de Tocantins, mas não lograram êxito em localizar e prender os criminosos. 
A delegacia, segundo denúncias, não tem sequer um vigilante durante a noite. Os bandidos, que seriam membros do Primeiro Comando da Capital-PCC, deixaram uma frase escrita com grafite: “O PCC esteve aqui, não me dê mais prejuízos”. Os criminosos deixaram a delegacia toda revirada, espalhando tudo pelo chão, como gavetas e processos, além de arrombarem o cofre.