Gustavo Ramon recebeu os militares a bala e acabou sendo morto

Uma ação da Polícia Militar, objetivando prender o criminoso identificado por Gustavo Ramon Araújo da Silva, culminou na sua morte, após ele trocar disparos contra os policiais. O criminoso, após tentar se evadir da ação da polícia, realizou diversos disparos contra a guarnição, mas fora contido.

A ação policial aconteceu no município de Cedral, pertencente à 5ª regional da Polícia Civil de Pinheiro. Os policiais militares foram informados que Gustavo Ramon Araújo da Silva, conhecido por “Branco”, estava homiziado em uma residência localizada no povoado de “Outeiro”, nas proximidades do município de Cedral. Houve uma perseguição, mas o acusado realizou disparos contra a guarnição e se evadiu do local.
A perseguição deu continuidade nas buscas numa área de matagal, onde foram encontradas uma arma de fogo e uma certa quantidade de entorpecentes. Em novas buscas, Branco fora cercado em outra residência, onde ocorreu nova troca de tiros, sendo que fora atingido com um dos disparos. Ele ainda foi encaminhado para atendimento emergencial em um hospital da cidade.
As informações dão conta que Antônio Pereira dos Santos seria um dos líderes de uma facção criminosa que realizava o tráfico de entorpecentes e ações ilícitas na região do povoado Outeiro, no município de Cedral.