A Polícia Civil elucidou mais um crime ocorrido em Imperatriz. Trata-se do homicídio de que foi vítima Pedro Araújo de Sousa, 23 anos, que era morador da Rua Portuguesa, 14, bairro Santa Inês.
O acusado do crime é o garçom Jorge Eduardo de Sousa Cabral, 19 anos, que se apresentou na manhã dessa quinta-feira (25) e confessou ter sido o autor do crime.
Segundo Jorge Eduardo, o crime teve como motivação a apropriação indébita de uma bicicleta. “Emprestei a minha bicicleta para ele, que a vendeu para adquirir droga. Perdi a cabeça e o matei”, disse.
Pedro Araújo foi assassinado com cinco tiros, no dia 30 de março deste ano, quando se encontrava em um bar localizado na Avenida Newton Belo, bairro Santa Inês. Os cinco tiros foram desferidos por Jorge Eduardo, que fugiu da cidade e passou 30 dias em Paragominas, retornando depois. Jorge Eduardo está em liberdade condicional, porque responde por crime de roubo qualificado.
Segundo o delegado Assis Ramos, por enquanto Jorge Eduardo apenas foi ouvido e liberado. O inquérito será enviado à Justiça, a quem cabe determinar se ele vai continuar respondendo ao crime em liberdade ou não.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14187
Comentários