Caminhonete tombada na ribanceira

Um casal, cujos nomes não foram informados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve a viagem de férias interrompida por uma fatalidade. A viagem estava sendo feita de Belém do Pará a São Paulo, onde ia junto aos filhos passar o Natal e rever familiares.
Quando trafegava pela BR-010 (Belém-Brasília), no trecho conhecido por “ladeira vermelha”, de grande declive, a mulher que conduzia a caminhonete Hilux SW4 perdeu o controle da direção, desceu a ribanceira e capotou, ficando com as rodas para cima.
Todos foram resgatados da caminhonete por populares que passavam pelo local no momento do acidente, que aconteceu por volta de 16h30 de sábado (22), e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Açailândia. O local do acidente fica a 8 km do centro daquela cidade.
Uma das filhas do casal, a menina Bianca Quintella Januário, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, mesmo com os cuidados tomados pelos paramédicos que atenderam ao pedido de socorro. O irmão de Bianca, um bebê de apenas 45 dias, saiu ileso do acidente. O pai, que também saiu ileso, se desesperou ao ficar sabendo da morte da filha. A mãe ficou em estado de choque.
Com o corpo da menina, retornaram a Belém do Pará em uma tragédia que ficará para sempre guardada na memória da família.