Um acidente de trânsito com vítima fatal, aliás, mais um ocorrido em Imperatriz, o que aumenta as estatísticas, aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira, 1º de dezembro. O fatídico ocorreu na Rua Ceará, esquina com Rua Beta, bairro Bacuri.
A vítima foi Clara Vitória da Silva Araújo, 4 anos, que morava na Rua Ceará. Segundo informações da polícia, a menina morreu instantaneamente ao ser atropelada por uma caminhonete Hillux SR-4 x 4, turbo intercooler, de cor prata, placa NWT-8485 Imperatriz. Testemunhas afirmaram que um jovem, com um senhor como passageiro, era quem conduzia a caminhonete. O motorista parou o carro a cerca de 20 metros do acidente e empreendeu fuga, juntamente com o outro passageiro.
A caminhonete teve parte destruída por familiares de Clara Vitória. Um homem, que seria o pai da menina, de posse de uma moleta, já que ele havia sofrido um acidente, destruiu o para-brisa da caminhonete e o espelho retrovisor do lado esquerdo. O veículo sofreu outras avarias.
De acordo com a polícia, a criança estava retornando da escola junto com a mãe, que a deixou do outro lado da rua e teria voltado para buscar outra criança. A menina teria tentado voltar para junto da mãe, ocasião em que foi atropelada pela caminhonete, que trafegava pela Rua Ceará, sentido centro.
A Polícia Militar esteve no local, de onde acionou os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), como também o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para aquele instituto.
Pessoas que residem na área informaram a O PROGRESSO que este ano já ocorreram 11 acidentes no mesmo local, com três vítimas fatais, incluindo Clara Vitória.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14266
Criança de 4 anos morre vítima de acidente
O acidente aconteceu na Rua Ceará, esquina com Rua Beta, no bairro Bacuri
Comentários