O crime aconteceu na noite de sábado (10), em um bar localizado na Rua 6, quadra 17, Recanto Universitário, na Vila Fiquene, periferia de Imperatriz. O local do assassinato fica a pouco mais de 100 metros da sede do 14º BPM.
A vítima foi o crediarista Otevaldo Ferreira de Lima, 31 anos, conhecido por ‘Dandor’, que era morador da Avenida Mutirão, 11, Vila João Castelo, área periférica da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, Otevaldo estava sentado no bar quando chegou um homem em uma motocicleta vermelha, sacou uma arma, que seria um revólver calibre 38, devido aos projéteis encontrados no corpo, e disparou cinco vezes. A maioria dos tiros acertou Otevaldo na cabeça e ele teve morte instantânea. Uma das balas acertou de raspão a cabeça da dona do bar, de nome Francisca, que foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, de onde já recebeu alta.
A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações e está de posse das imagens de câmeras de segurança da área. As imagens serão avaliadas nas próximas horas para tentar identificar o autor dos tiros.
Segundo o que foi apurado, Otevaldo teria feito uma cobrança, que gerou uma discussão. Momentos depois, aconteceu o homicídio.
Com esse, já são quatro homicídios no mês de setembro e 117 de janeiro até agora.
Comentários