O 11° homicídio do mês de maio de 2020 em Imperatriz foi registrado na noite do dia 31, sábado, por volta de 21h.
A vítima, o coveiro identificado por Rômulo Fernandes de Sá, 39 anos, que recebeu golpes de punhal na Rua das Jardineiras, no Parque Ayrton Senna.
Segundo informações, o suspeito do crime é o homem identificado apenas pela alcunha de ‘Fabão”, que ainda não foi localizado.
Pelo que foi apurado até agora, em inquérito aberto por portaria pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima devia uma certa quantia em dinheiro para o suspeito. No dia do crime, os dois estavam bebendo em uma casa na Rua das Jardineiras e quando sairam para a rua, iniciaram uma discussão por conta da dívida, ocasião que ‘Fabão’ teria desferidos golpes de punhal em Rômulo.
Rômulo Fernandes de Sá foi socorrido por um carro particular, uma Saveiro, que por falta de sorte da vítima, quando trafegava pela Avenida Itaipu em direção ao Socorrão, teve um problema mecênico e quando o socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou ao local Rômulo já estava em óbito.
Policiais do 14° BPM atenderam a ocorrência e acionaram os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), bem como o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para logo após a perícia.
Comentários