Dholle Lopes Silva morreu no local

O quarto assassinato no mês de maio em Imperatriz aconteceu nessa quinta-feira (19), por volta de 16h30, no lava-jato Mateuzão, localizado na Rua Alagoas, entre Hermes da Fonseca e Urbano Santos, bairro Juçara.

A vítima foi o corretor de veículos Dholle Lopes Silva, 26 anos, conhecido por ‘Da Luz’, que era morador da Rua G, Q-17, casa 14, Conjunto Vitória.
Policiais civis e militares, além dos peritos do Instituto de Criminalística, estiveram no local e constataram que Dholle Lopes foi alvejado com sete tiros de pistola ponto 040.
Segundo um rapaz que se encontrava com ‘Dholle’, sentado em uma mesa, o atirador chegou a pé, com um capacete na cabeça, já com a pistola em punho. Dholle ainda tentou correr, mas foi alvejado, caiu e o seu algoz ainda desferiu outros tiros, os chamados de misericórdia. Ele certamente reconheceu o assassino, tanto que tentou correr.
Segundo testemunhas, o atirador chegou com um comparsa em uma motocicleta Honda Broz, cuja cor não foi informada. Ele desceu da garupa, caminhou em direção à vítima e efetuou os disparos.
Dholle Lopes Silva era natural da cidade de Zé Doca, localizada na região oeste do Maranhão, mas já residia em Imperatriz havia algum tempo.
O corpo de Dholle, após a perícia, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.