Local onde os corpos foram encontrado às margens da BR-010, no balneário ‘Maloca’

Encontram-se no Instituto Médico Legal (IML) os corpos de dois homens que foram encontrados nas proximidades do balneário ‘Maloca’, entre o povoado Bananal e o município de Governador Edison Lobão, distante 25 km de Imperatriz. Os corpos, que foram encontrados na manhã desse domingo (27), estão carbonizados, tendo em vista que onde foram desovados foi colocado fogo no capim. Segundo os primeiros procedimentos da perícia, a desova aconteceu há cerca de 20 dias.

Os dois homens foram executados a tiros e a suspeita é de que pode ter sido em Imperatriz, Governador Edison Lobão ou até mesmo no povoado Bananal, e os corpos desovados onde foram encontrados.
Ontem, algumas pessoas que estão com parentes desaparecidos foram até o Instituto Médico Legal (IML), mas não reconheceram nenhum dos dois corpos. O estado em que se encontram os corpos dificulta o reconhecimento, mesmo que seja através de parentes. Mesmo que haja o reconhecimento, isso terá de ser certificado através de um exame de DNA. Somente assim será possível a liberação.
Se não aparecer parentes, devido ao estado em que os corpos se encontram, o diretor do Instituto Médico Legal (IML), Alair Firmiano, solicitará à justiça o imediato sepultamento.