Momento em que os corpos de Alisson e Bruno estavam sendo removidos para o IML

A Polícia Civil está investigando a execução de que foram vítimas os adolescentes Alisson Silva Sousa, 17 anos, que era morador da Rua Santana, 13, Bonsucesso, e Bruno Lima da Costa, 16 anos, que residia na Rua Manoel Ferreira, 203, Bonsucesso.
Os corpos dos dois adolescentes foram encontrados na manhã desse sábado (10) em uma estrada vicinal às margens da Estrada do Arroz, próximo ao aterro sanitário de Imperatriz, distante cerca de 20 km do centro da cidade.
Os corpos foram encontrados com marcas de bala na cabeça. Alisson Silva Sousa levou um tiro, enquanto que Bruno Lima da Costa foi alvejado com dois tiros.
O delegado Assis Ramos informou que nesta segunda-feira as investigações sobre o caso serão intensificadas, mas ontem mesmo ele determinou aos agentes Lindozinho e Macêdo, que trabalharam no plantão, a buscarem informações para que o caso seja elucidado o mais breve possível.
“Por enquanto, estamos apenas nas preliminares. Determinei dois agentes para que ontem mesmo realizassem investigações para que esse crime seja elucidado o quanto antes”, disse Assis Ramos.
Quanto à informação de que essas execuções tenham a ver com a morte de Luis Fernando, o “Fernandinho da Vila Macêdo”, assassinado com seis tiros no início da noite da última quarta-feira, o delegado Assis Ramos disse que tudo pode acontecer. “Tudo pode acontecer e nenhuma informação pode ser descartada. As investigações penderão também para esse lado”, disse.
Os corpos de Alisson e Bruno, após terem sido alvos de necropsia e removidos para o Instituto Médico Legal (IML), foram liberados a familiares para sepultamento.
Com mais esses dois homicídios, já são sete em 10 dias neste mês de novembro, um a mais do que todo o mês de outubro, e 89 em todo o ano.