Com a chegada de familiares, nessa quarta-feira (18), os seis corpos de pessoas da mesma família que morreram em acidente na BR-010, entre Porto Franco e Campestre do Maranhão, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
Os corpos carbonizados foram levados para uma funerária da cidade e colocados em caixões lacrados. Na manhã dessa quinta-feira (19), foram embarcados inicialmente para Brasília, de onde foi feita uma conexão para Macapá.
Os corpos estão sendo velados desde as 21 horas dessa quinta-feira (19), no centro de convenções de Macapá, de onde sairão na tarde de hoje para serem sepultados.
Morreram o professor universitário Fábio Xavier da Silva, 35 anos; a esposa dele, a promotora do Tribunal Regional do Trabalho de Macapá, Rafaella Sousa Xavier, 31 anos; os pais de Rafaella, Baltazar Eurípedes de Sousa, 71 anos, e Maria Nascimento Feitosa, 51 anos, além dos dois filhos de Rafaella e Fábio, Victor Sousa Xavier, 12 anos, e Vanessa Sousa Xavier, 4 anos.
A família estava se dirigindo para o Balneário de Pedra Caída, quando aconteceu o trágico acidente. O veículo Chevrolet Spin, conduzido pelo professor universitário Fábio Xavier da Silva, perdeu o controle, se chocou contra um caminhão e foi arremessado em outros dois carros, incendiando em seguida. Segundo informações, Fábio tinha abastecido o veículo em Imperatriz.
Comentários