O corpo de um homem forte, branco, aparentando ter entre 25 e 30 anos, trajando um calção verde, foi resgatado no início da noite dessa quarta-feira (5) do rio Tocantins, na altura do Porto da Balsa, em Imperatriz. O corpo, em decomposição, foi encontrado sem os pés e com os braços amarrados para trás. Ele estava com uma pedra amarrada em um pé e, devido à decomposição, se soltou e emergiu.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo só veio à tona porque com a decomposição pedaços se soltaram e o corpo se desvencilhou da pedra. O corpo apresenta marcas de várias perfurações de bala e arma branca.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, esse corpo estava submerso havia pelo menos 20 dias e pode fazer parte de bando rival que matou outros dois jovens há cerca de um mês. Eles também tiveram o corpo jogado no rio e resgatado dias depois. Esse grupo criminoso chegou a ser preso, mas foi solto através de audiência de custódia.
O delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, se manifestou dizendo que mais esse achado cadavérico são coisas da Vila Leandra, onde na semana passada foi preso um bando criminoso, que já praticou vários homicídios na área, mas que foram soltos por conta da audiência de custódia.
Comentários