Corpo que foi resgatado do rio no final da noite de ontem
Bloco de concreto que estava amarrado na perna esquerda

Militares do 3° Batalhão de Bombeiros, com sede em Imperatriz, resgataram no final da tarde desta quarta-feira (11) o corpo de um homem que estava nas águas do Rio Tocantins. 

O corpo foi resgatado próximo a descida que dá acesso à Praia do Cacau, com marcas de pelo menos 15 facadas, entre 5 e 10 tiros e ainda estava com um bloco de concreto pesando aproximadamente 20 quilos, amarrado na perna esquerda, além da barriga aberta.
Os bombeiros foram acionados e chegaram rápido ao local e tiraram o corpo do rio. Os bombeiros acionaram a Polícia Militar, que ficou no local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística-ICRIM e do Instituto Médico Legal-IML, que removeu o corpo após o término da perícia.
O corpo foi levado para o IML e ainda se encontrava sem identificação.
Pela situação do corpo, o homem foi morto e jogado no rio, a cerca de aproximadamente três dias, segundo estimativa da perícia.
O caso foi registrado no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz e hoje será repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, para as investigações. Inclusive saber se a vítima é realmente do Maranhão, já que pode  ser do Tocantins.