Um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado no fim da tarde dessa terça-feira (17), em um matagal existente no Porto da Balsa, na margem do rio Tocantins.
O corpo foi encontrado por populares, que acionaram o Centro de Informações de Operações de Segurança – CIOPs. Este, por sua vez, comunicou o fato à guarnição de serviço da Beira Rio, que foi para o local.
Do local onde aconteceu o achado cadavérico, os militares acionaram peritos do Instituto de Criminalística - ICRIM, e o Instituto Médico Legal - IML.
Após os primeiros procedimentos, o corpo foi removido para o IML, onde se encontra esperando o reconhecimento por parte de familiares. Até o fechamento desta edição de O PROGRESSO, o corpo, que é de um homem, ainda não tinha sido identificado.
A polícia ainda não sabe o motivo da morte, se homicídio ou natural, fato que somente após exames mais apurados pelos médicos legistas será possível definir.
Esse é o terceiro achado cadavérico em Imperatriz este ano. Um deles, o que foi encontrado já em decomposição em um matagal próximo ao IFMA, continua no IML sem identificação.
Comentários