Corpo de Bombeiros resgatou o corpo na tarde de ontem

Foi resgatado nessa terça-feira (13), por volta de 15h30, do rio Tocantins, o corpo de Márcio Kleiton Galvão, 31 anos, que era morador do Parque Alvorada, área periférica de Imperatriz. Márcio se jogou da Ponte Dom Affonso Felippe Gregory na manhã dessa segunda-feira (12), cometendo suicídio, e o corpo só foi encontrado na tarde de ontem.
Segundo informações da Polícia Militar, Márcio era usuário de droga e vivia com constantes problemas alucinógenos. Pessoas informaram à polícia que antes de se dirigir para a Ponte 
Dom Felippe Gregory, onde cometeria o gesto extremo, tirando a própria vida, Márcio teria dito a pessoas que iria pular da ponte.
Testemunhas informaram que, antes de se jogar, ele tirou a camisa, depois a sandália e ainda ficou por alguns minutos sentado no parapeito da ponte.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deu entrada por volta de 16h30. Até o início da noite, os familiares não tinham ido até o IML para reconhecimento e posterior liberação.
Com Márcio Kleiton Galvão, é o terceiro caso este ano de suicídio de pessoas pulando da Ponte Dom Affonso Felippe Gregory. A última vítima tinha sido o mototaxista Jaderson Sosthenes Silva Sousa, 29 anos. Ele pulou da ponte no dia 21 de setembro.
Em agosto, Daniel Filho Lopes da Silva, que era morador de São Miguel do Tocantins, também recorreu ao suicídio pulando da ponte. Depois de construída, cinco mortes já aconteceram na ponte entre os estados do Maranhão e Tocantins.