Foi encontrado nessa quarta-feira, 14, no início da tarde, um corpo boiando nas águas do riacho Cacau, próximo ao cemitério Jardim das Rosas, Parque Alvorada I. O corpo, que se encontrava sem a cabeça, foi identificado como sendo do adolescente de 16 anos, de iniciais R.E.M.S., que estava desaparecido havia quatro dias.
O pai do menor foi quem encontrou o corpo e comunicou o caso à Polícia Militar, cujos policiais da guarnição de serviço do Parque Alvorada I atenderam à ocorrência e preservaram o local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo do leito do riacho; peritos do Instituto de Criminalística - ICRIM, que fizeram os levantamentos do local; e funcionários do Instituto Médico Legal, que removeram o corpo para aquele órgão, onde foi feita a necropsia e, em seguida, liberado para familiares. O pai do menor disse que não foi por falta de conselho. “Sempre o alertava para não andar com más companhias. No dia que ele sumiu, ele saiu com outros três menores”, disse.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão na ocasião, delegado Carlos Alberto Brasil, tomou conhecimento do fato e passará a ocorrência para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, cuja equipe vai investigar o caso.
Comentários