Foi sepultado no fim da tarde desse sábado (14) o corpo do cirurgião plástico Maxwell Tavares da Silva, 34 anos, que morreu vítima de acidente nessa sexta-feira (13), na BR-010.
O corpo foi velado na Associação Médica de Imperatriz (AMI), até às 16 horas de ontem. Da Associação Médica, foi levado para a Igreja de Santa Teresa D’Ávila, onde foi celebrada uma missa.
Após a cerimônia religiosa, o corpo de Maxwell Tavares foi conduzido para o Cemitério Campo da Saudade, onde baixou sepultura sob grande comoção de parentes e amigos. Maxwell foi enterrado no mesmo local onde se encontra o corpo do seu avô, Florêncio Tavares da Rocha, falecido há alguns anos.
Durante o cortejo da Associação Médica até a Igreja de Santa Teresa D’Ávila, como também daquela igreja até o Cemitério Campo da Saudade, motoqueiros colegas de Maxwell, que era um apaixonado por motocicletas, fizeram o papel de batedores.
Muitas pessoas acompanharam o féretro vestidas com camisetas com a foto de Maxwell, distribuídas durante o velório na Associação Médica.
Maxwell Tavares da Silva, que tinha apenas 34 anos e já era um médico dos mais conceituados em Imperatriz e região na área de cirurgia plástica, faleceu quando a motocicleta que conduzia se chocou com um caminhão. O fato aconteceu por volta de 7h30 dessa sexta-feira (13), na BR-010 (Belém-Brasília), próximo ao acesso à Vila Vitória, quando ele se dirigia para a cidade de Araguaína, onde trabalharia no fim de semana.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14379
Corpo de médico é sepultado
O sepultamento do cirurgião plástico Maxwell Tavares da Silva aconteceu na tarde de ontem, no Campo da Saudade
Comentários