Corpo do desconhecido encontrado no Porto da Balsa

Ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem que foi executado com três tiros, nessa quinta-feira (9), por volta de 20 horas, no Porto da Balsa.
Segundo informações, a vítima, que ainda não foi identificada e está trajando bermuda jeans azul e camiseta preta, foi vista com outros dois elementos. Após os disparos, o corpo foi encontrado no Porto da Balsa, em frente de onde funciona o escritório da empresa Pipes.
Os disparos, presumivelmente de revólver calibre 38, foram acima do ouvido direito, região glútea direita e perna direita.
O corpo do desconhecido foi encontrado caído para a frente, o que leva a polícia a suspeitar que ele estava de joelhos e, certamente, suplicando para não morrer. Foi executado de joelhos pelos seus algozes.
Momentos antes de ocorrer esse assassinato, segundo testemunhas, dois disparos foram ouvidos na Rua Niterói, no Porto da Balsa, justamente uma rua antes de onde o corpo do desconhecido foi encontrado.
O homem, que aparenta ter entre 23 e 25 anos, é branco e tem tatuagens pelo braço. Uma delas tem a inscrição “Só Jesus Cristo salva”.
Informações passadas a O PROGRESSO no Instituto Médico Legal (IML) dão conta de que esse desconhecido tem parentes na cidade de Balsas, os quais estariam vindo a Imperatriz para liberar o corpo e dar-lhe um funeral digno. Entretanto, até o início da noite, os supostos familiares ainda não haviam chegado.
A Polícia não descarta a possibilidade de o crime estar ligado ao submundo do tráfico de droga. O caso está sendo investigado pela equipe de policiais do 1º Distrito Policial, que ocupa-se dos crimes oriundos do centro da cidade. Não elucidado em 30 dias, o inquérito será remetido à Delegacia de Homicídio, que passará a investigar o crime.