Foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (2), o corpo de um homem em um terreno baldio, localizado na Rua Santa Fé, bairro Vilinha, periferia de Imperatriz.
O corpo estava submerso em consequência do terreno alagado pela chuva.
Segundo informações de policiais que foram para o local para preservar a cena do crime, o corpo é do homem identificado apenas pelo prenome de Paulo, também conhecido por “Paulinho” ou “Cafú”, que vivia no submundo do crime e era autor de vários roubos e furtos na cidade, além de ser acusado de tráfico de droga.
A suspeita é de que “Cafú” tenha sido assassinado em um local e desovado onde o corpo foi encontrado. Segundo a Polícia Militar ele estava desaparecido desde o último domingo.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e se encontra à disposição da família para ser reconhecido e liberado.
Com “Cafú” foi o segundo achado de cadáver em Imperatriz nesta terça-feira. Três pessoas já foram assassinadas em Imperatriz no mês de abril.
O laudo do Instituto de Criminalística que vai apontar as causas da morte de “Cafú”, será emitido em uma semana. As investigações para elucidar o crime, que foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, ficará a cargo da delegada do 3º Distrito Policial, localizado na Vila Nova.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14668
Comentários