A Polícia Civil informou, por volta das 15h20 dessa quinta-feira (14), que foi localizado em um assentamento no município de Sítio Novo (MA) o corpo de Leosemar Brito Ferreira, que era conhecido por ‘Léo Ferreira’. Dono de imóveis de aluguel em Imperatriz, ele estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (11).
Testemunhas disseram à polícia que, por volta das 21h da segunda-feira, Leosemar foi levado de dentro de sua casa, localizada em um condomínio na Rua Rui Barbosa, Vila Lobão, por dois homens. Antes, segundo as testemunhas, foram ouvidos gritos no apartamento de Léo e logo depois o carro dele, um Gol, foi retirado do local.
Na manhã da quarta-feira, a família estranhou a ausência de Leosemar, que tinha o costume de ir diariamente na casa de uns familiares dele que residem na Avenida Jacob. Quando os familiares entraram no apartamento, o local estava todo revirado, com manchas de sangue no quarto, na cozinha e na sala e marcas de que pode ter ocorrido luta corporal.
A suspeita é de que Leosemar tenha sido morto e colocado no bagageiro do Gol pelos matadores. O corpo foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (14) em um matagal próximo a um assentamento no município de Sítio Novo do Maranhão, distante 100 km de Imperatriz. O veículo da vítima não foi encontrado.
O crime está sendo investigado como sendo latrocínio (roubo seguido de morte) e o próprio delegado regional, Assis Ramos, preside o inquérito que foi aberto para apurar o caso. Pessoas já foram ouvidas.
Um dos suspeitos de envolvimento no crime já está preso, mas a polícia não divulgou o nome. O corpo de ‘Léo Ferreira’ seria removido do local onde foi encontrado ainda ontem para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
Comentários