O corpo do gerente de fazenda Divino Aguinaldo Fernandes Rosa, 47 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), crime ocorrido por volta de 20h30 do último sábado (23), na Rua Aimoré, Parque das Estrelas, foi trasladado para a cidade de Araguaína, e sepultado na manhã desta segunda-feira.
Divino Aguinaldo Fernandes Rosa, que era gerente de fazendas do Grupo Galletti, teve a sua residência invadida por bandidos encapuzados, no último sábado, e durante o assalto foi alvejado com um tiro no peito esquerdo. Ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas não resistiu e veio a óbito.
Divino Aguinaldo Rosa disse a familiares que não havia reagido. O bandido atirou por pura maldade, sem que houvesse qualquer reação.
Os bandidos roubaram da residência da vítima, que se encontrava no momento com a esposa, um veículo Eco Sport, cor prata, uma motocicleta Biz vermelha, joias, três televisões led de 32 polegadas, 3 notbooks, uma mala com roupas e vários outros objetos.
O carro foi encontrado domingo pela Polícia Militar, no Parque Amazonas, enquanto que a moto foi encontrada na Avenida da Liberdade, já na Vila Cafeteira. Os outros objetos não tinha sido recuperados.
Comentários