Corpo de Edson Machado estava em sacos plásticos

Policiais militares do 3º BPM receberam uma denúncia, na manhã do último domingo (28), de que algo estranho estava acontecendo na Rua Henrique Dias, entre Simplício Moreira e Godofredo Viana, no Bacuri.

Quando chegaram no local, os militares encontraram o corpo de Edson Machado, 38 anos, que era morador da Rua Principal, Vila Chico do Rádio, localizada próximo ao povoado Lagoa Verde.
De acordo com a Central de Informações da Polícia Militar (Copom), o homem foi assassinado a golpes de faca durante a madrugada de domingo. O corpo de Edson Machado estava envolto em sacos plásticos.
A polícia chegou até a residência após denúncias de moradores. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram também José Bezerra, de 25 anos, e Manoel Sousa, de 29 anos. A dupla é a principal suspeita de cometer o crime, segundo a polícia. Eles foram presos e apresentados ao Plantão Central da Polícia Civil. Ainda segundo informações da PM, a vítima era usuária de drogas e ex-detenta da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).