Corpo de David Almeida Rocha foi encontrado próximo à Praia do Imbiral

Foi encontrado o corpo do barqueiro David Almeida Rocha, 23 anos, que estava desaparecido nas águas do rio Tocantins desde o início da noite do último domingo (17). David havia sumido depois que um jet ski, conduzido por um homem até agora não identificado, se chocou contra a rabeta que ele comandava e atravessava do Tocantins para o Maranhão com um casal de passageiros. Com o choque, David foi arremessado e desapareceu. 

O corpo foi encontrado por pescadores da Associação de Pescadores de Imperatriz, inclusive com participação do pai da vítima, na manhã dessa terça-feira (19), por volta das 7h. De acordo com informações dos pescadores, o corpo foi encontrado boiando próximo à Praia do Imbiral, que fica a cerca de 12 km do centro de Imperatriz.
Mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros Militar vinham realizando buscas no rio desde o domingo.
No barco estavam outros passageiros e o acidente não teve consequências piores em razão dos ocupantes do barco estarem usando coletes salva-vidas.
O corpo de David foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para familiares, após terem sido feitos os procedimentos.
Até o início da noite dessa terça-feira (19), o dono do jet ski ainda não tinha se apresentado na Agência Fluvial da Marinha em Imperatriz nem na Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.