Frederico Oliveira da Silva

Foi encontrado, nessa segunda-feira (24), o corpo do auxiliar de Segurança Penitenciária Frederico Oliveira da Silva, 27 anos, que trabalhava na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), antiga CCPJ.

Frederico Oliveira da Silva, também conhecido por ‘Fred’, se jogou da ponte Dom Affonso Felippe Gregory, no domingo (23). Fred ainda voltou à tona por alguns minutos, mas depois desapareceu.
O corpo foi encontrado e resgatado por mergulhadores do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM), com sede em Imperatriz, e removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necrópsia, foi entregue aos familiares.
Segundo informações de colegas de Fred, eles não notaram nada nele que pudesse justificar uma tragédia dessa. “Sempre trabalhamos juntos e nunca observei que ele tivesse qualquer problema”, disse Francisco de Assis, um dos seus colegas de trabalho.
Este ano, seis pessoas usaram a Ponte Dom Affonso Felippe Gregory para tirar a própria vida. A maioria por problemas passionais.