Um homicídio, o quarto em menos de 48 horas, foi registrado na manhã dessa sexta-feira (15), com o achado de um cadáver que se encontrava em um matagal nos arredores da rua José Francisco de Parma, bairro Boca da Mata, periferia de Imperatriz.
O corpo, que depois da chegada da perícia foi identificado como sendo de Mauro César Sousa Carneiro, 32 anos, foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar. Os policiais da Ronda da Comunidade do Grande Santa Rita foram para o local e comunicaram o fato à perícia da Polícia Civil.
De acordo com os primeiros procedimentos feitos pela perícia, por estar com um grande hematoma em volta do pescoço, a suspeita é de que Mauro César Sousa Carneiro tenha sido assassinado por estrangulamento e o corpo desovado onde foi encontrado, que é próximo à residência onde ele morava, na Rua José Francisco de Parma, 31, Boca da Mata. Não existe outra marca no corpo de Mauro César a não ser essa no pescoço.
De acordo com as primeiras investigações da polícia, Mauro César seria usuário de droga e mais uma vítima fatal desse mundo cruel das drogas, que tem matado muitas pessoas. As pessoas que não morrem por excesso de uso morrem assassinadas.
Mauro César Sousa Carneiro é a sexta pessoa assassinada em junho, a quarta tendo envolvimento com droga.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14429
Corpo com marcas de estrangulamento é encontrado na Boca da Mata
É o sexto homicídio em junho e o quarto em menos de 48 horas
Comentários