Felipe foi encontrado com marcas de arma branca e tiros - Divulgação/Whatsapp

Foi resgatado na manhã desta segunda-feira, 1° de junho de 2020, o corpo do adolescente residente em Imperatriz, que foi identificado apenas pelo prenome de Felipe, 16 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo passado, dia 31 de maio. 

O jovem teria sido jogado nas águas do Rio Tocantins, após supostamente ter sido assassinado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com peritos do Instituto de Crimninalística (ICRIM), que atenderam a ocorrência, no corpo havia várias perfurações de arma branca, bem como de arma de fogo, o que leva a crer que o adolescente tenha sido assassassinado e jogado no rio. 
De acordo com informações de familiares, Felipe e mais dois amigos estavam se divertindo na “Praia do Goiás”, próximo ao Porto da Balsa, no Povoado Bela Vista, quando foram surpreendidos por assaltantes. O assalto aconteceu por vola das 5h da manhã, e vários pertences das vítimas, como celulares, foram roubados. 
Segundo relatos dos dois rapazes que conseguiram fugir, eles foram obrigados a pular no rio após o bando anunciar o assalto. Os dois conseguiram se salvar, já Felipe não teve a mesma sorte. 
Buscas foram realizadas durante todo o domingo, sem sucesso. Nesta segunda-feira, as buscas foram reiniciadas, quando o corpo foi localizado com sinais de tiros e facadas. 
Segundo informações, esses elementos que estão assaltando pessoas nas praias do Povoado Bela Vista seriam meliantes do bairro Leandra, que migraram para aquele povoado.