Em sua passagem por Imperatriz nessa terça-feira (20), o Coronel Marcos Antonio Lima, comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, confirmou a permanência dos tenentes coronéis Antonio Markus Lima e Edeilson Carvalho e do major Ricardo Ventura nos cargos de comandantes do 3º e 14º batalhões e 2º Esquadrão de Polícia Montada, respectivamente.
A cerimônia de permanência dos comandantes aconteceu na manhã de ontem, no pátio do Quartel do 3º BPM, tendo inclusive formatura de policiais. Autoridades imperatrizenses, como o prefeito Sebastião Madeira, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos, o delegado regional, Assis Ramos, e outras autoridades estiveram presentes.
O coronel Alves justificou a permanência dos comandantes ao bom trabalho desenvolvido por eles no combate à criminalidade e ressaltou ainda o pleno conhecimento da região.
“Existem critérios, como fidelidade ao governo, entre outros critérios, como também o pleno conhecimento da região, que tem os comandantes do 3º e 14º BPM”, disse o Coronel Alves.
O Coronel Alves anunciou a realização de várias operações na região, principalmente o combate ao tráfico de droga, que é o chamariz para outros crimes, como homicídios, roubos e furtos.
O Coronel Alves confirmou que a Polícia Militar terá o reforço em seu contingente de mil policiais que serão contratados e outros 500, que serão convocados da reserva renumerada.
Presente na solenidade, o prefeito Madeira ressaltou que em time que está ganhando não se mexe. Isso em relação à permanência de Marckus Lima e Edeilson Carvalho no comando dos dois batalhões da PM em Imperatriz.
Comentários