Gleydson Barroso do Nascimento, 26 anos, funcionário da empresa de transportes de valores Cefor, foi flagrado pelo sistemas de videomonitoramento da empresa furtando a quantia de R$ 5.500,00. Ele trabalhava havia apenas dois meses como conferente.
O furto teria acontecido na segunda-feira (23), mas o caso só foi levado à Polícia Civil na noite dessa terça-feira (24). Ao descobrir que estava faltando dinheiro, a empresa, através de funcionários responsáveis pelo setor, acionou as imagens e viu Gleydson colocando o dinheiro dentro da bermuda.
Ele foi detido quando chegava para o trabalho na noite de terça-feira. Em seguida, foi apresentado no Plantão Central da10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e, ao ser ouvido pela autoridade policial de plantão, na presença do advogado da empresa e seu advogado, confessou que todo o dinheiro estava guardado em sua residência. Policiais civis foram com ele até o local onde se encontrava o dinheiro furtado, que foi apreendido. Por já estar fora do flagrante delito, Gleydson foi ouvido e liberado para responder em liberdade. Entretanto, a empresa o demitiu por justa causa.
Comentários