Noite de sábado (7), por vola de 21h30, uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda/modelo CG150 Titan de cor preta e um Chevrolet Onix de cor branca ceifou a vida de dois jovens.
A motocicleta seguia no sentido crescente da rodovia – Governador Edison Lobão para o Povoado Bananal, no mesmo município, e o condutor fazia uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização horizontal na altura do KM 224 da BR-010, quando colidiu frontalmente com o Ônix branco, que vinha em sentido contrário.
Com o forte impacto, os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente lesionados, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os dois jovens foram identificados por Lucas Lima da Silva, 19 anos, condutor da motocicleta e Camyla Alves Pereira, 21 anos, passageira.
Segundo informações dos Agentes da Polícia Rodoviária Federal-PRF, que foram atender a ocorrência, o condutor da motocicleta, Lucas Lima da Silva, não era habilitado, ou seja não possuía Carteira Nacional de Habilitação-CNH.
Camyla Alves Pereira, era funcionária publica municipal e residia em Governador Edison Lobão, enquanto que Lucas Lima, residia no Povoado Bananal. Os dois foram sepultados na tarde desta segunda-feira, em Edison Lobão e Povoado Bananal, respectivamente.
Comentários