Lanusse Brito de Oliveira é considerado elemento de alta periculosidade

O agente de passagens Lanusse Brito Oliveira, que foi preso sexta-feira da semana passada em Imperatriz por acusação de ter assassinado os sogros em Goiás, é acusado de outros dois homicídios.

Em um dos casos, a vítima foi uma mulher, fato ocorrido na cidade de Araguaína, por onde passou antes de chegar em Imperatriz, onde trabalhava como agente de passagens na estação de vans localizada próximo ao ‘Pé de Macaúba’. Um delegado de Araguaína, quando ficou sabendo da prisão de Lanusse Brito Oliveira, que aqui em Imperatriz usava o nome do irmão, Jaidiram Brito de Oliveira, residente fora do Brasil, entrou em contato com o delegado Praxisteles Martins comunicando do homicídio que ele cometeu, tendo como vítima uma mulher com quem convivia maritalmente. O delegado de Araguaína vai enviar o mandado de prisão da justiça do Tocantins para ser cumprido.
Em Imperatriz, Lanusse Brito de Oliveira está sendo investigado, porque é suspeito de ter assassinado um homem no Jardim São Luís.
Segundo o que O PROGRESSO apurou, Lanusse Brito de Oliveira, que é conhecido também por ‘Pezinho’ e que está condenado a 31 anos pelo assassinato dos sogros, já tinha cumprido 7 anos de reclusão. Mas ele recebeu o benefício de saída temporária do Dia dos Pais e não mais retornou ao presídio, tendo fugido de Goiânia. Por conta disso, perdeu todos os direitos de progressão de pena e a justiça decretou sua prisão preventiva.