Os policiais civis Wallace, Deusimar e Jocimar, sob o comando do delegado Fabiano Bispo, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prenderam na noite dessa quarta-feira (27) os comerciários Mário dos Santos Trindade, 21 anos, e Marcos Felipe da Silva Franco, 23.
Os dois são acusados de ter desviado mercadorias da empresa Império da Borracha, de onde eram funcionários. As mercadorias, que estavam estocadas nas residências dos acusados, foram apreendidas e levadas para a DRF, de onde, após a apuração dos fatos, foram restituídas ao legítimo dono.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, as mercadorias eram desviadas pouco a pouco e chegaram ao valor de R$ 100 mil.
Mário dos Santos Trindade e Marcos Felipe da Silva eram funcionários de confiança da empresa Império da Borracha, localizada na Avenida Getúlio Vargas, Entroncamento.
Os dois foram autuados em flagrante delito pelo delegado Fabiano Bispo, de acordo com o que determina o artigo 155, § 4º item II (abuso de confiança), que prevê pena de 2 a 8 anos de reclusão.
Mário Trindade e Marcos Felipe estão presos na Delegacia Regional, à disposição da Justiça.