Mais um homicídio – o oitavo neste mês de novembro – foi registrado em Imperatriz, fato ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (17), no ‘Bar do Lago’, no Bacuri.
A vítima foi o comerciário Edvaldo Sousa Silva, 40 anos. Ele foi morto a tiros por um dos dois homens que chegaram no local em uma motocicleta.
Edvaldo Sousa Silva, que foi mototaxista e atualmente estava trabalhando em uma empresa de material de construção no próprio bairro Bacuri, se encontrava no ‘Bar do Lago’ comemorando o seu aniversário de 40 anos.
O delegado regional de Polícia Civil de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse que as investigações apontam que Edvaldo Sousa Silva foi assassinado por engano. Segundo o delegado, o alvo seria o irmão de Edvaldo, que vive no submundo do crime, praticando assaltos e outros crimes.
“Tudo está apontando para isso, ou seja, que Edvaldo foi assassinado por engano. Isso porque ele era uma pessoa de conduta ilibada. Os próprios criminosos notaram que haviam matado a pessoa errada. Tudo está apontando que o alvo era um irmão da vítima, tendo em vista que são muito parecidos e certamente Edvaldo foi confundido com esse irmão dele”, disse Galvão.
O delegado confirmou que esse irmão da vítima tem uma vida pregressa pontilhada de infrações. “Todos o conhecem como uma pessoa que tem problemas de toda a ordem. Esse, sim, não seria um fato novo um atentado desse porte. Já a vítima não, foi surpresa, porque ele não tinha rixa com ninguém”, enfatizou.
O caso já foi passado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), onde as investigações estão sendo realizadas.
Comentários