O crime aconteceu nesse domingo (28), por volta de 5h10, na Rua B, bairro Santa Rita. A vítima foi identificada por Thayllon Rodrigues Silva, 26 anos, natural de Imperatriz, que residia na Rua Tomé de Sousa, 145, Santa Rita. Segundo informações, Thayllon Rodrigues Silva levou apenas uma facada.
A discussão foi gerada por causa de dois espelhos retrovisores de uma motocicleta. A vítima teria retirado os espelhos retrovisores da moto, que estava com o autor do crime, mas era emprestada.
Esse homicídio é o 13º do mês de fevereiro e o 30º do ano.
Autor preso - Um homem identificado como Euclides Lopes da Silva Neto foi preso nesse domingo (29) acusado de ter assassinado a facadas Thayllon Rodrigues Silva.
O suspeito foi preso no bairro Recanto Universitário. A prisão foi realizada pelo delegado de plantão Jean Augusto, com o apoio de policiais civis. Euclides Lopes da Silva confessou a autoria do crime e confirmou que a motivação foi uma discussão por conta de dois espelhos retrovisores.
Ele foi autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado, que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão. Euclides já tinha sido preso por latrocínio. Ele disse que passou um ano preso acusado de latrocínio do vigilante Antonio de Oliveira Pereira, fato ocorrido no dia 26 de setembro de 2014. Na ocasião, a arma do vigilante foi roubada. Inclusive, essa arma foi recuperada no ano passado, depois da prisão do mototaxista Leandro Silva e Silva, de 29 anos, acusado de tráfico de droga e porte ilegal de armas. O revólver foi apreendido com Leandro Silva e Silva.
Comentários