Mais um acidente fatal foi registrado na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, fato ocorrido por volta de 20h dessa quarta-feira (2). Desta feita, o fatídico aconteceu no povoado Lagoa Verde, distante cerca de 8 km do centro da cidade, em frente ao campo de futebol do povoado. A vítima fatal foi a jovem comerciária Maria Aline Brasil de Lima, 24 anos.
Maria Aline, que trabalhava na loja Riachuelo, localizada no Imperial Shopping, tinha saído do serviço e deslocava-se numa motocicleta para casa, uma chácara localizada na Vila São Francisco, próxima ao povoado Lagoa Verde. Segundo o marido dela, o casal havia adquirido a propriedade recentemente.
Pelo que foi informado por testemunhas, a jovem trafegava pelo acostamento, ocasião em que apareceu um homem em uma bicicleta, em sentido contrário, e se chocou com a moto que ela conduzia. Os dois caíram e Maria Aline ficou com parte do corpo na pista, quando passou uma carreta, esmagando a cabeça dela. O homem sofreu lesões e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão. O condutor da carreta parou mais na frente e disse somente ter sentido que havia passado por cima de algo, mas jamais imaginou que pudesse ser uma pessoa.
Esse é o segundo caso da semana em que jovens imperatrizenses morrem vítimas de acidente conduzindo motocicletas. A primeira vítima foi a técnica em Enfermagem Vanessa Kelly Costa Ribeiro, que tinha 38 anos. Esse acidente aconteceu no bairro Nova Imperatriz.
Comentários