Fachada do Posto JK, onde ocorreu a tentativa de homicídio

A ação criminosa aconteceu por volta de 10 horas dessa sexta-feira (15), na lanchonete do Posto JK, localizado na Avenida JK, bairro Santa Rita.

Segundo informações de testemunhas, o comerciante Denilson Araújo Oliveira, 40 anos, estava na lanchonete anexa ao Posto JK quando chegou um elemento que pilotava uma motocicleta Honda Tornado, cor vermelha. Ao avistar o comerciante, o elemento foi até onde ele se encontrava e, sem que tenha havido qualquer discussão, sacou uma arma de fogo - que se presume seja uma pistola calibre 380 - e disparou três vezes. Denilson foi alvejado no pescoço, braço e virilha. Um outro homem, identificado por Régis e que seria dono de uma empresa de reciclagem, foi alvejado por uma bala perdida.
Logo em seguida, o motoqueiro fugiu do local em alta velocidade, tomando o rumo da BR-010. Vale ressaltar que a ação criminosa não foi assalto, como chegou a ser informado inicialmente, tendo em vista que o Posto JK já foi assaltado várias vezes. Dessa vez, o elemento teria ido exclusivamente para matar o comerciante Denilson Araújo, que foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Socorrão, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e se encontra em observação. Segundo informações, Denilson não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender o motoqueiro.