Jocélio foi ouvido e levado de volta para o presídio

Já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) o comerciante Jocélio Kerllison Pereira Dantas, 39 anos, acusado de ter matado a esposa Jaine Ferreira Oliveira, 18 anos, fato ocorrido na madrugada de quarta-feira, 19 de setembro.
Jocélio Kerllisson foi preso na cidade de Peritoró, na região leste do estado, a 546 km de Imperatriz, quando fugia para a cidade de Cajazeiras, estado da Paraíba, onde residem seus familiares. 
Jocélio foi preso no interior de uma van, cujo destino seria a cidade de Teresina, de onde embarcaria para Cajazeiras.
Jocélio fugiu inicialmente no Chevrolet Celta de propriedade dele, que foi abandonado na marginal esquerda da BR-010, próximo a um posto de combustíveis. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo cinco intactos e um deflagrado.
Os policiais da DHPP foram buscá-lo em Peritoró na madrugada da  última sexta-feira (21) e retornaram no início da madrugada de sábado.
Nessa segunda-feira (24), no fim da tarde, Jocélio Kerllisson foi ouvido pelo delegado Praxisteles Martins, titular da DHPP, que preside o inquérito. Ele disse que foi um acidente o disparo que matou Jaine, mas segundo o delegado Praxisteles, isso é conversa para tentar amenizar a situação. “Ele assassinou mesmo a esposa, não houve acidente nenhum”, confirmou a autoridade policial. Segundo o delegado, o casal estava separado e tinha reatado poucos dias antes de acontecer o crime.
Jocélio, após ter sido ouvido e cumpridos os procedimentos legais, foi conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará aguardando pronunciamento da Justiça. O inquérito será remetido à Justiça dentro de dez dias, tendo em vista que o acusado está preso.