Suzana da Conceição Lima Freitas morreu vítima de acidente na Pedro Neiva

A  comerciante Suzana da Conceição Lima Freitas, 29 anos, que era moradora da Vila João Castelo foi mais uma vítima fatal que perdeu a vida na Pedro Neiva de Santana, rodovia que liga Imperatriz a João Lisboa. 

A comerciante morreu durante a madrugada de domingo (5), quando retornava para Imperatriz, depois de uma noitada no tradicional ‘Lava Prato’, Carnaval fora de epóca, que todos os anos é realizado em João Lisboa. O acidente aconteceu quando Suzana da Conceição Lima Freitas saía da cidade de João Lisboa, logo depois da Barreira da Polícia Militar Alpha II.  
A jovem pilotava uma motocicleta Honda modelo Biz, ocasião que perdeu o controle do veículo e se chocou violentamente contra um poste. A motocicleta teve perda total, em função da colisão. Suzana, ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, através da Unidade de Serviço Avançado (USA), mas embora o atendimento médico, ela não resistiu e veio a óbito. 
O caso foi registrado na Delegacia de João Lisboa, tendo em vista que o acidente ocorreu praticamente na área daquele município. As primeiras investigações apontam que a alta velocidade pode ter sido o motivo do acidente, aliada ao sono, porque a comerciante tinha passado a noite se divertindo no Lava Pratos em João Lisboa. Suzana foi sepultada no fim da tarde desta segunda-feira.