O acidente aconteceu no último sábado (3), por volta de 19h30. A vítima fatal foi o comerciante Eldinon Sousa Lima, 46 anos, que era morador de Imperatriz.
Segundo informações, Eldinon Sousa Lima vinha conduzindo a caminhonete Ford F-350, placa MVA-3853 de Imperatriz, e quando tentou realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo violentamente na traseira de um caminhão. Com a colisão na traseira do caminhão, de propriedade da empresa DPL, que presta serviços à Cemar, Eldinon Sousa Lima ficou preso às ferragens e acabou falecendo.
Soldados do 3º Grupamento de Bombeiros Militares, com sede em Imperatriz, foram ao local e retiraram o corpo de Eldinon das ferragens. Após a perícia técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde - após o exame de necropsia - foi liberado para familiares.
Com esse, foi o segundo acidente no mesmo dia praticamente no mesmo trecho da MA-280, que liga a BR-010 à cidade de Montes Altos. Pela manhã, como O PROGRESSO já havia noticiado, morreu o professor de informática Thaylon Aquino de Oliveira. Ele estava indo para Montes Altos e morreu ao colidir frontalmente com a motocicleta que pilotava contra uma caminhonete D/20.
Este ano, quatro pessoas de Imperatriz já morreram vítimas de acidentes na MA-280. No dia 9 de julho, dois funcionários da empresa Neto Ar Condicionado morreram depois que o veículo Saveiro em que viajavam com destino a Grajaú saiu da pista e bateu em uma árvore. Os dois faleceram no local.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14196
Comentários