A cidade de Imperatriz, nos últimos dias, vem sendo varrida por uma série de assaltos, cujos alvos preferidos estão sendo as pequenas mercearias, clínicas, escritórios de advogacia, entre outros.
E ontem não foi diferente. O alvo foi uma pequena mercearia localizada na Rua Godofredo Viana, 715, entre as ruas 13 de Maio e Santa Teresa, na área central da cidade. Um elemento numa motocicleta Honda Titan de cor preta chegou na mercearia, anunciou o assalto e o proprietário, Emídio de Lima, também conhecido por “Bigode”, 60 anos, reagiu. Ele foi alvejado com quatro tiros e morreu em via pública.
Emídio de Lima foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi alvejado com um tiro em cima do peito esquerdo, dois no tórax e um na mão esquerda. Todos os tiros foram à queima roupa, haja vista que a vítima saiu correndo atrás do bandido.
Há a suspeita de que o bandido seja o mesmo que alguns dias atrás tinha tentado assaltar a mercearia. Na ocasião, segundo informações, armado com um facão, Emídio de Lima o colocou para correr.
Quando atirava na vítima, o bandido dizia: “Reaja agora, filho da p...”. Esse elemento é também suspeito de ter praticado um assalto antes em uma pequena mercearia no bairro Nova Imperatriz.
Após a perícia, o corpo de Emídio de Lima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, depois dos procedimentos legais, foi liberado para familiares.
Com esse, chega a quatorze o número de assassinatos em Imperatriz em outubro, que vem se constituindo como um dos meses mais violentos do ano.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14839
Comerciante é vítima de latrocínio
Emídio de Lima, 60 anos, que também era conhecido por “Bigode”, já tinha sido vítima de assalto antes e o bandido pode ser o mesmo
Comentários