O rastro de sangue ocorrido nessa segunda-feira (26) teve como primeira vítima o comerciante Natal da Conceição, 55 anos, que era morador da Rua Goiás, 40, Vila Zenira, periferia de Imperatriz. O comerciante foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte, por volta de nove horas dessa segunda-feira.
Dois bandidos em uma motocicleta chegaram ao comércio da vítima (depósito de material de construção) e anunciaram o assalto. Segundo informações, Natal da Conceição teria reagido à ação criminosa e tentado tomar o revólver do bandido que estava na garupa da moto, o qual desceu e anunciou o assalto. O bandido, diante da reação, disparou contra a vítima. O tiro acertou o peito esquerdo de Natal, que ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito quando deu entrada no Socorrão.
Imediatamente, policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar caíram em campo e já identificaram os autores do crime.
Devido à reação da vítima, os bandidos não conseguiram roubar nada. Com esse crime e o que aconteceu no início da tarde de ontem, já são onze os homicídios em Imperatriz em outubro. No mês passado, foram quatorze, com setembro se constituindo no mais violento do ano até agora neste tipo de crime.
Comentários