O comerciante do ramo de secos e molhados, estabelecido no Mercadinho, Edivaldo dos Santos Sousa, 45 anos, passou maus bocados nas mãos de ladrões na manhã de ontem.
Segundo informações da vítima ao delegado plantonista, Francisco Alves Pereira, por volta de 6h30 de ontem, quando ele retornou de uma padaria, foi abordado por três elementos, um deles armado de revólver, que o sequestraram e o colocaram na caminhonete que conduzia, com um capuz.
Segundo a vítima, depois de rodarem por mais de duas horas, os elementos pararam em um local, onde conversaram com uma quarta pessoa e falaram a respeito de uma cota de R$ 10 mil, o valor que teria sido pago pelo sequestro dela e possivelmente pela sua execução.
Depois disso, os bandidos o deixaram amarrado numa cerca de arame farpado em um matagal localizado na Estrada do Arroz.
Em seguida, fugiram levando a caminhonete Toyota, modelo Hilux 2 CRS, cor branca, placa OLM-3730 Imperatriz. Foram levados também todos os documentos pessoais da vítima, bem como documentos do veículo. O comerciante conseguiu se livrar do arame com o qual estava amarrado e foi até um condomínio residencial, onde pegou uma motocicleta e foi para a casa da mãe dele.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar mais esse crime em Imperatriz. A Polícia Militar foi comunicada do caso e acionou as barreiras das saídas da cidade. A PRF também já foi informada.
Até o fechamento desta edição, a caminhonete Hilux não tinha sido recuperada.
Comentários