Policiais do 14º BPM, Destacamento de João Lisboa, a 10 km de Imperatriz, prenderam na noite de sábado, 22, o comerciante Urandi Alves de Sousa, 53 anos, conhecido por ‘Seu Jurandir’. Ele é acusado de ter assassinado a golpes de faca o homem identificado por José Wilson Araújo Alves, 55 anos, cliente do bar do acusado.
Segundo “Seu Jurandir”, a vítima chegou em seu bar já com sintomas de embriaguez e começou a discutir com o mesmo. Falou que José Wilson teria pego uma garrafa e jogado nele, ocasião em que o acusado pegou uma faca e partiu para cima da vítima desferindo os golpes.
José Wilson chegou a ser socorrido e levado a um hospital em João Lisboa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado tinha retirado o corpo da residência e, em seguida, se trancou. Os policiais militares chegaram ao local e fizeram a prisão do acusado. Na residência, apreenderam a faca usada no crime e outras três facas, um coldre e uma cápsula calibre 38 deflagrada. Os policiais apreenderam também, dentro de uma sacola, R$ 3.495,00 e mais uma nota R$ 100,00 falsa.
Urandi Alves de Sousa foi autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil, que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Comentários