‘Zezinho do Posto de Molas’ foi assassinado com vários tiros

A ação criminosa, que teve a autoria de dois homens que chegaram no comércio da vítima, um posto de molas, localizado na BR-010, Coco Grande, em uma motocicleta, aconteceu por volta de 19h30 dessa segunda-feira (29), último dia de fevereiro.

A vítima foi o comerciante Erivan da Silva Sousa, 33 anos, que era conhecido por ‘Zezinho do Posto de Molas’, que foi alvejado por vários disparos de pistola ponto quarenta, segundo informações da perícia. Erivan da Silva Sousa foi baleado quando tentava entrar no seu veículo, um Hb20 branco, e morreu no local.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e na manhã dessa terça-feira, 1º, repassado para a Delegacia de Homicídios, onde está sendo investigado.
Segundo o que já foi apurado, Erivan costumava emprestar dinheiro a juros. No veículo, os peritos encontraram vários cheques predatados. Portanto, essa é uma linha de investigação. Pelas características, o crime foi por encomenda.
Com mais esse homicídio, o mês de fevereiro fechou com 14 crimes dessa natureza. Neste ano, 31 pessoas já foram assassinadas em Imperatriz. No mesmo período do ano passado, foram 16. Portanto, houve um aumento de quase 100% nesse tipo de crime nos dois primeiros meses do ano em Imperatriz. São 15 homicídios a mais este ano em relação ao mesmo período de 2015.