Momento em que o comerciante José Bezerra estava sendo socorrido pelo SAMU

No início da madrugada dessa quarta-feira (8), foi registrada uma tentativa de homicídio na Rua Antonio Miranda, bairro Maranhão Novo. A vítima foi o comerciante José Bezerra de Morais, 56 anos, proprietário do “Espetinho Cabana da Lua”. O crime aconteceu quando José Bezerra já estava fechando o estabelecimento comercial.
Na ocasião, chegou um elemento negro, alto e magro, com o braço direito engessado que, de arma em punho, anunciou o assalto. As vítimas entregaram dinheiro, celulares e bolsas onde continham documentos pessoais.
Mesmo com as vítimas entregando tudo o que foi pedido, o elemento efetuou disparos. Uma das balas acertou a perna direita de José Bezerra de Morais, que perdeu muito sangue.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência. José Bezerra não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi para o local e fez rondas por toda a área do Maranhão Novo, mas não conseguiu localizar o acusado, que fugiu a pé.