Vítima de três tiros no peito direito e no tórax, faleceu na madrugada dessa quinta-feira (7) o comerciante João Simão da Silva, que era conhecido por “Saymon”. Proprietário do “Saymon Drinks”, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Setor Entroncamento, ele foi alvejado quando se encontrava em seu estabelecimento comercial.
Saymon, que também era líder comunitário da Vila Davi II, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos paramédicos realizaram os primeiros socorros e o conduziram ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, mas a polícia não informou sobre a identidade do autor nem a motivação do crime. As investigações estarão a cargo do delegado Jeferson Serra, atual titular da Delegacia do 5º Distrito Policial, localizada na Vila Lobão, que tem circunscrição sobre o local onde o crime foi perpetrado. Mesmo ferido, o homem ainda chegou a conversar com policiais e repassar informações que deverão ajudar na elucidação do caso.
Com mais esse homicídio, já são quatro neste mês de novembro.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14849
Comerciante é baleado no Entroncamento e morre no Socorrão
João Simão da Silva também era líder comunitário do bairro Vila Davi II
Comentários