A onda de assaltos que vem assolando a segunda maior cidade do Maranhão, continua a todo vapor, com os bandidos motorizados aterrorizando as pessoas, com tiros e ameaças.
Na manhã desta quinta-feira (17), em plena luz do dia, uma dupla de assaltantes agiu no centro de Imperatriz, tendo como alvo a Farmácia Regional do Trabalhador, localizada na Rua Coriolano Milhomem, em frente ao Hospital Regional.
Os dois homens chegaram em uma motocicleta, cujas características não foram passadas pela polícia, e durante a tentativa de assalto tentaram contra a vida do proprietário do estabelecimento comercial, Carlos Alciran Xavier de Sousa, que foi alvejado com dois tiros. Eles fugiram sem levar nada. Segundo informações, a vítima não teria reagido e mesmo assim foi baleada.
Carlos foi socorrido por um carro particular e levado para o Socorrão, em estado de saúde preocupante.
Policiais do 3° BPM atenderam a ocorrência, fizeram incursões pela área central e bairros de Imperatriz, mas não conseguiram prender os bandidos, que fugiram rumo à Nova Imperatriz.
Imperatriz tem um grande número de menores, não só pilotando motos, como também conduzindo carros e sem ser molestados. Por isso seria importante que fosse feito um trabalho em conjunto entre Polícia Militar e Setran, no sentido de coibir essa prática que não deixa de ser criminosa.
Publicado em Polícia na Edição Nº 16488
Comentários