Morreu na madrugada dessa quinta-feira (31) o comerciante Jean Carlos Dias. Ele foi baleado na noite de quarta-feira (30) na Rua Tamandaré, entre Pará e Henrique Dias, no bairro São José do Egito.
De acordo com o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), Jean Carlos foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, após ser socorrido por populares e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), dois motociclistas se aproximaram do carro em que Jean estava com a mulher e os dois filhos e efetuaram os disparos, através do vidro do veículo Fiat Strada, do lado do motorista.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e o delegado regional Assis Ramos determinou aos investigadores que se empenhassem para a elucidação rápida do crime.
A família do comerciante Jean Dias, que tem um comércio no Santa Rita, informou que ele vinha recebendo ameaças e tinha 30 dias que não saía de casa. A Polícia Civil deverá pedir a quebra de sigilo telefônico da vítima, já que as ameaças eram feitas via celular.
O crime está sendo tipificado como de pistolagem, já que, segundo informações, dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, foram os executores do comerciante.
O veículo Fiat Strada, de propriedade do comerciante Jean Dias, se encontra à disposição da Polícia Civil e passará por perícia do Instituto de Criminalística. Os laudos vão ser juntados ao inquérito que foi aberto para apurar o crime.
Esse foi o sexto homicídio do mês de julho e o de número setenta e oito do ano.
Comentários