Vítima de acidente, morreu nessa segunda-feira (2) Edinson Enrique Sanches Rios, 38 anos, natural de Cali, Colômbia, e que residia no centro de Imperatriz.
Edinson Rios pilotava a motocicleta Yamaha Factor, cor preta, placa OJN-9823 Imperatriz, quando teria derrapado na pista e se chocado contra um poste. Edinson Rios bateu com a cabeça no poste e teve várias fraturas pelo corpo, tendo morte instantânea.
Ele trafegava sentido Imperatriz/João Lisboa e, segundo testemunhas, no momento do acidente chovia. O acidente fatal aconteceu por volta de 14h30.
O também colombiano Leon Estiven Vilas Sanches, de 21 anos, que estava na garupa da motocicleta, fraturou a perna direita e teve várias escoriações. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Segundo informações, Edinson Enrique Sanches Rios e Leon Estiven Vilas Sanches seriam do mesmo grupo de colombianos ao qual pertencia Wimer Alzate Monsalves, que foi assassinado a tiros em janeiro de 2015 em Açailândia. Esse grupo estaria na região desde maio de 2014.
O corpo de Edinson Enrique Sanches Rios foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado e trasladado para Cali, onde será sepultado.
Comentários