Duas pessoas ficaram feridas, vítimas de um acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira (4), na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, cruzamento com a rua Rio Grande do Norte.
Em função do acidente, o trânsito ficou tumultuado e foi preciso a presença dos agentes da SETRAN. O tumulto perdurou por mais de uma hora e só acabou depois que foi feita a perícia.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito, sob o comando do Cabo Farias, registraram a ocorrência, que foi apresentada na Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), para as devidas providências.
O choque aconteceu entre duas motocicletas Honda Biz. Uma que levava duas mulheres, vinha pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, enquanto que a outra, pilotada por um homem e que levava uma mulher, trafegava pela rua Rio Grande do Norte. De acordo com o Cabo Farias, o homem que pilotava a motocicleta na Rio Grande não teria respeitado o sinal vermelho. “Testemunhas afirmaram que o condutor da moto que vinha pela Rio Grande, avançou o sinal, daí o acidente”, disse o policial à reportagem de O PROGRESSO.
As duas mulheres ficaram feridas e foram levadas para o Socorrão pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A perícia fez o seu trabalho e o laudo será apresentado em dez dias.
Atropelamento
Já na madrugada desta quinta-feira (4), havia acontecido um acidente na BR-010, próximo ao shopping.
Uma homem que estaria em estado de embriaguez alcoólica e conduzia uma bicicleta, bateu na lateral de uma carreta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou a vítima, que teve ferimentos graves, para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
Comentários