Uma tragédia aconteceu nesse domingo (27), por volta de meio dia e meia, na rodovia MA-125, que liga a BR-010 ao município de Vila Nova dos Martírios.
Três pessoas morreram carbonizadas depois que o veículo de propriedade da Funerária Paz Eterna, de Açailândia, se chocou contra uma carreta. As três vítimas ficaram presas às ferragens e não houve tempo de serem resgatadas.
As vítimas foram identificadas como Raimundo Pereira de Sousa, 36 anos, vulgo “Ferreira”, motorista do carro fúnebre; Luzia da Conceição Ribeiro, 24 anos, e João Francisco Ribeiro, 19 anos, irmão de Luzia. O primeiro era morador da Rua 9 de Julho, 284, Jacu, Açailândia, enquanto que os dois últimos residiam no Assentamento “Varjão”, zona rural do município de Vila Nova dos Martírios.
As três vítimas retornavam para Açailândia depois de terem ido a Vila Nova dos Martírios buscar documentos para a liberação do corpo do marido de Luzia da Conceição Ribeiro, Aroldo Freire Soares, que havia sido assassinado na noite de sábado e se encontrava no necrotério do Hospital Municipal de Açailândia.
Os corpos carbonizados foram retirados do que sobrou do carro fúnebre pelo Corpo de Bombeiros e removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Ontem, foram liberados para sepultamento.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14616
Colisão entre carro de funerária e carreta mata três pessoas
As vítimas ficaram presas às ferragens e carbonizadas
Comentários